21 de maio de 2015

Petição para a Samsung Atualizar o Galaxy S4 Mini para o Android 5.0


Poucos dias atrás, recebemos a confirmações de várias redes sociais que a Samsung cancelou a atualização para o Galaxy S4 Mini. Aparentemente, ele não será capaz de dar ao usuário uma boa experiência devido a problemas de memória, depois de fazer alguns testes abrangentes.

Assim, as versões internacionais do Samsung Galaxy S4 mini (GT-I9190, GT-I9192 e GT-I9195) não receberá uma atualização para o Android 5.0 Lollipop.

Devido a isso, algumas pessoas em fóruns estão reclamando que eles vão mesmo abandonar a Samsung como uma marca para o seu smartphone.

Neste ponto não há muito a fazer, mas para iniciar uma petição, recolher assinaturas e mostrar como muitas pessoas ainda amam e usar este dispositivo e gostaria de ver essa atualização pode ser um bom começo. Percebemos que ele pode não fazer muito, mas vale a pena essa tentativa.

Como você já deve saber, o nosso dispositivo é perfeitamente capaz de executar ROMs personalizados com base no Android Lollipop 5.x sem quaisquer problemas. A razão pode ser mais provável que a Samsung não é capaz de implementar a maioria dos aplicativos que geralmente vêm pré-instalados ou é apenas uma tática de marketing.

Se o motivo era realmente devido à limitação de memória, como é que um dispositivo, como o SM-G360F que tem a mesma quantidade de memória interna (8GB), e ainda tem MENOS RAM (1 GB, enquanto o Galaxy S4 Mini tem 1,5 GB) ainda é capaz para obter uma atualização e oferecer uma experiência de ideal para o usuário. Não vamos esquecer que Lollipop em si era suposto ser uma versão mais otimizada do Android.

O dispositivo nem sequer atingiu o seu aniversário de dois anos e ainda o seu apoio ao firmware Lollipop para o Galaxy S4 Mini tenha chegado ao fim. Nós apreciamos muito que a Samsung tentou atualizar o dispositivo, que infelizmente não passou no teste, mas também temos fé de que eles podem fazer isso.

Esta é uma petição para mostrar quantas pessoas usam o Galaxy S4 mini da Samsung, que querem ver a atualização em seu dispositivo. Por favor, compartilhe a mesma (LINK PARA PETIÇÃO) com cada usuário do Galaxy S4 Mini que você conhece e convide-o a assiná-lo.

Então, nós, usuários do Galaxy S4 Mini pedimos a Samsung para encontrar uma forma de atualizar o nosso dispositivo, mesmo se eles tenham que cortar algumas aplicações pré-instaladas que vêm na mesma.

Saiba como entrar no nosso grupo do Telegram ou Whatsapp aqui.


Confiram como ouvir música offline no Spotify sem pagar nada aqui.


Internet de graça agora é possível! Saiba mais aqui.