Saiba como ouvir música offline no Spotify sem pagar nada aqui.


Internet de graça agora é possível! Saiba mais aqui.

21 de maio de 2015

Petição para a Samsung Atualizar o Galaxy S4 Mini para o Android 5.0


Poucos dias atrás, recebemos a confirmações de várias redes sociais que a Samsung cancelou a atualização para o Galaxy S4 Mini. Aparentemente, ele não será capaz de dar ao usuário uma boa experiência devido a problemas de memória, depois de fazer alguns testes abrangentes.

Assim, as versões internacionais do Samsung Galaxy S4 mini (GT-I9190, GT-I9192 e GT-I9195) não receberá uma atualização para o Android 5.0 Lollipop.

Devido a isso, algumas pessoas em fóruns estão reclamando que eles vão mesmo abandonar a Samsung como uma marca para o seu smartphone.

Neste ponto não há muito a fazer, mas para iniciar uma petição, recolher assinaturas e mostrar como muitas pessoas ainda amam e usar este dispositivo e gostaria de ver essa atualização pode ser um bom começo. Percebemos que ele pode não fazer muito, mas vale a pena essa tentativa.

Como você já deve saber, o nosso dispositivo é perfeitamente capaz de executar ROMs personalizados com base no Android Lollipop 5.x sem quaisquer problemas. A razão pode ser mais provável que a Samsung não é capaz de implementar a maioria dos aplicativos que geralmente vêm pré-instalados ou é apenas uma tática de marketing.

Se o motivo era realmente devido à limitação de memória, como é que um dispositivo, como o SM-G360F que tem a mesma quantidade de memória interna (8GB), e ainda tem MENOS RAM (1 GB, enquanto o Galaxy S4 Mini tem 1,5 GB) ainda é capaz para obter uma atualização e oferecer uma experiência de ideal para o usuário. Não vamos esquecer que Lollipop em si era suposto ser uma versão mais otimizada do Android.

O dispositivo nem sequer atingiu o seu aniversário de dois anos e ainda o seu apoio ao firmware Lollipop para o Galaxy S4 Mini tenha chegado ao fim. Nós apreciamos muito que a Samsung tentou atualizar o dispositivo, que infelizmente não passou no teste, mas também temos fé de que eles podem fazer isso.

Esta é uma petição para mostrar quantas pessoas usam o Galaxy S4 mini da Samsung, que querem ver a atualização em seu dispositivo. Por favor, compartilhe a mesma (LINK PARA PETIÇÃO) com cada usuário do Galaxy S4 Mini que você conhece e convide-o a assiná-lo.

Então, nós, usuários do Galaxy S4 Mini pedimos a Samsung para encontrar uma forma de atualizar o nosso dispositivo, mesmo se eles tenham que cortar algumas aplicações pré-instaladas que vêm na mesma.

Saiba como entrar no nosso grupo do Telegram ou Whatsapp aqui.

Crie links de convite para grupos do Whatsapp! Saiba como aqui.