14 de outubro de 2015

Como Desativar Mensagens Broadcast no Projeto S6 Mini Lollipop Port ROM


Muitas pessoas que vão ou estão no Projeto S6 Mini Lollipop Port ROM, e o fato das mensagens broadcast que chegam a cada segundo como por exemplo, várias series repetidas do nome da operadora com o codigo de área, tipo "Tim RJ 21". Mas há uma forma simples de resolver este problema em poucos passos, saiba como no tutorial a seguir:

Para quem tem I9195 (Modelo LTE Do Galaxy S4 Mini):
A solução é mais fácil que no modelo duos, você poderá desativar as mensagens broadcast irritantes direto das configurações, como na stock, basta acessar as configurações do aplicativo de mensagens nativo e desligar/desmarcar a opção de broadcast.

Para quem tem I9192 (Modelo Duos Do Galaxy S4 Mini):
A solução neste caso e um pouco mais difícil, porém não impossível, primeiro você precisará desinstalar o aplicativo de mensagens, para isso você pode utilizar aplicativos como o Rom Toolbox Pro ou até mesmo o Link2SD, Lembrando que não adianta você congelar apenas o aplicativo de mensagens broadcast, porque assim que seu aparelho ligar o aplicativo voltará a funcionar novamente.

E agora ficarei sem aplicativo de mensagens? 
Não, obviamente que não você poderá ir simplesmente na Google Play e Baixar o Messenger da Google, o Hangouts que faz integração com mensagens ou qualquer outro aplicativo de mensagens, ou algum outro que tenha a mesma função.

Conheça a Projeto S6 Mini Lollipop Port ROM clicando aqui.

Algumas opções e links de download dos mesmos estão abaixo:

Saiba como entrar no nosso grupo do Telegram ou Whatsapp aqui.


Confiram como ouvir música offline no Spotify sem pagar nada aqui.


Internet de graça agora é possível! Saiba mais aqui.