Saiba como ouvir música offline no Spotify sem pagar nada aqui.


Internet de graça agora é possível! Saiba mais aqui.

28 de maio de 2016

(Root) WifiKill (APK): Corte a Internet do Vizinho


Uma boa ferramenta para pessoas que suspeitam que alguém indesejado esta utilizando de seu sinal WiFi é o WifiKill, que te ajudará a monitorar e a "matar" o acesso dessas pessoas.

Requerimentos:
Android 4.1+ (Funciona no Lollipop!);

Utilizando o aplicativo:
Após baixa-lo e instalar o WiFiKill, você abrirá o aplicativo e concederá acesso Root. Após isso você tocará em Start e esperará. Se você for o único usando a rede não aparecera nada, caso tenha alguém mais aparecerá o MAC e o IP (Concedido pelo DHCP) da pessoa, logo após isso você toca em algum deles e vai em Grab e depois em Kill e você notará que estará movimentando o Down e o Up no IP da pessoa, porém em velocidades totalmente baixas, ou seja quase impossível de a pessoa conseguir utilizar.

Funcionalidade:
Funciona com tablets, notebooks (não muito bem), computadores (também não muito bem, mais já ajuda), e também obviamente celulares.

Como liberar o acesso de alguém novamente?
Apenas desligue o Kill e o Grab e a pessoa já poderá acessar sem nenhum problema.

A pessoa pode saber quem foi que fez isto?
Não, se for um usuário não muito experiente e sem ferramentas para saber isto, nunca saberá. Ou seja, não e muito seguro tentar isto em redes de empresas ou ate mesmo em redes do governo, Já naquele WiFi da pracinha vale até a pena tentar se tiverem muitas pessoas usando.

Se interessou pelo WifiKill? Baixe-o agora no link a seguir:

Saiba como entrar no nosso grupo do Telegram ou Whatsapp aqui.

Crie links de convite para grupos do Whatsapp! Saiba como aqui.