27 de fevereiro de 2017

Conheça a Loja Oficial de Aplicativos do Google para Android

A Play Store é a base para quem quiser manter seu sistema atualizado, além de poder baixar novos aplicativos e ampliar sua biblioteca de jogos, livros e música.  Quer saber mais sobre a loja de aplicativos para dispositivos Android? Acompanhe a matéria!
Desenvolvida pelo Google, a Play Store é o local onde se encontra tudo o que o seu dispositivo Android precisa.
É uma loja virtual que disponibiliza aplicativos, livros, filmes, músicas e também trabalha na disponbilização de manter estes aplicativos atualizados para seus usuários. Sem ele, você não consegue baixar aplicativos e nem atualizá-los de uma fonte segura, mas algumas pessoas veem lidando com seu aparelho em que ele não está instalado, seja por erro do sistema ou por ter desinstalado por acidente, o que gera uma série de problemas.
Pensando nisso, hoje você vai aprender como baixar a Play Store no seu aparelho Android, também comumente conhecida como Google Play.
COMO BAIXAR:
Caso esteja sem internet no aparelho teremos que utilizar um pc e um cabo USB para que possamos fazer o download da Play Store e passar para seu celular, ou fazer o download diretamente em seu celular, que é o mais rápido e recomendado.
A instalação do aplicativo vai depender de um arquivo chamado APK que servirá como nosso instalador. Vamos aos passos:
1 – Baixe o arquivo APK da loja em seu computador ou celular.
Muitos sites não são de confiança por fornecerem links maliciosos, mas nós selecionamos um link seguro para que você possa baixar o seu. [sugestão]
Faça o download de uma fonte segura (clique aqui para baixar) para assim evitar arquivos maliciosos,  salve em um local de fácil acesso. Não é necessário descompactar ou algo do gênero.
2 – Transfira para seu celular.
Caso tenha baixado em seu computador, agora que o download está pronto, conecte seu aparelho no PC com o cabo USB e cole em uma pasta em que não terá dificuldade de achar depois.
3 – Hora de instalar!
Agora que você está com o APK salvo, precisamos informar ao seu celular que ele é seguro. Para isso, vá em Configurações, no seu celular, e em Seguranças do Aparelho, marque a opção Fontes Desconhecidas.
Em seguida, vá até a pasta onde salvou o arquivo e clique nele. Uma janelinha vai se abrir e tudo o que você precisa fazer é clicar em instalar.
A instalação vai começar e quando ela terminar, ele vai abrir o aplicativo para que você o configure com sua conta do Google sem nenhum problema. Talvez ele precise atualizar a versão, mas é rápido e ele faz por conta própria apenas pedindo que você confirme e a ação.
Pronto! Agora que você está com a sua Play Store de volta, poderá voltar a jogar Candy Crush sem sofrimento.
Se quer saber mais dicas sobre a lojinha de apps do Google da uma passadinha no site baixarstore.com.