Não foi aprovado no Nubank? Veja outros cartões de crédito sem anuidade


Foi reprovado no cartão de crédito Nubank? Hoje vamos mostrar algumas opções de contas digitais gratuitas para quem não quer está disposto a pagar taxas, e para quem quer fazer isso através de aplicativo, sem ter que ir ao banco para assinar vários papéis.

Veja algumas opções:

1. Banco Inter:




Uma conta digital gratuita, o Banco Inter oferece cartão de débito internacional Mastercard Gold para todo mundo, para ativar a opção crédito sem anuidade no mesmo cartão você precisa passar por uma análise de crédito.

Para fazer isso, é necessário abrir uma conta no banco, receber e ativar o seu cartão e, no internet banking, ir em Cartões > Solicitar limite de crédito. Depois é só esperar a resposta do Inter.

Para solicitar um Inter, baixe o app aqui.

2. Banco Next:




O Next é comandado pelo Bradesco, mas focado no público jovem. O foco do Next é a conta digital, que dá desconto para clientes em serviços como Uber e Cinemark.

O Next lançou uma conta corrente sem tarifas, na opção básica. Essa conta vem com um cartão de crédito internacional na bandeira Visa, com isenção de anuidade, só é solicitar uma análise de crédito.

Para solicitar um Next, baixe o app aqui.

3. Digio:




Notório concorrente do Nubank, o Digio é outra alternativa para quem não quer pagar anuidade no cartão de crédito. A empresa oferece um cartão internacional com bandeira Visa que é controlado por um app bem intuitivo, porém não vem com conta digital e débito.

Tem como sacar pelo cartão de crédito.

Para solicitar um Digio, baixe aqui.

4. pag!




Outra boa alternativa é o pag!, cartão de crédito internacional na bandeira MasterCard que não tem tarifas. De quebra, o pag! também oferece conta digital gratuita, que faz pagamentos de contas e recarga de celulares.

Você pode pedir um pag! aqui.

Outras alternativas



Se você não conseguir nenhum cartão de crédito listado acima, ainda há esperanças. Outros bancos como o Sofisa Direto oferecem um cartão de crédito internacional que debita o valor diretamente da sua conta. Na prática, é um cartão de débito que pode ser usado em lugares que só aceitam crédito.

Autor: Jhonata Nascimento