SD Maid PRO APK v5.6.3 – App de Limpeza para Android

Baixar
5.0/5 Votos: 1
Denunciar este app

Descrição

Você está procurando uma maneira eficiente de limpar e otimizar o seu dispositivo Android? O aplicativo SD Maid PRO APK pode ser a solução que você está procurando. Neste artigo, vamos explorar os recursos e benefícios deste aplicativo e como ele pode ajudar a melhorar o desempenho do seu dispositivo.

O que é o SD Maid PRO APK?

O SD Maid PRO APK é um aplicativo de limpeza e otimização para dispositivos Android. Ele oferece uma variedade de recursos poderosos que podem ajudar a liberar espaço de armazenamento, remover arquivos indesejados e melhorar o desempenho geral do seu dispositivo.

Recursos e benefícios do SD Maid PRO APK

O SD Maid PRO APK oferece uma ampla gama de recursos e benefícios que podem ajudar a manter o seu dispositivo Android funcionando sem problemas. Aqui estão alguns dos principais recursos:

Limpeza do sistema

Com o SD Maid PRO APK, você pode fazer uma limpeza profunda no sistema do seu dispositivo. Ele pode ajudar a remover arquivos residuais de aplicativos desinstalados, limpar caches e otimizar o banco de dados do sistema. Isso pode liberar espaço de armazenamento e melhorar o desempenho geral do seu dispositivo.

Localização de arquivos duplicados

O aplicativo também possui um recurso de localização de arquivos duplicados. Ele pode escanear o seu dispositivo em busca de arquivos duplicados e oferecer a opção de excluí-los. Isso pode ajudar a liberar espaço de armazenamento e manter o seu dispositivo organizado.

Gerenciamento de aplicativos

O SD Maid PRO APK permite que você gerencie seus aplicativos de forma mais eficiente. Você pode congelar ou desinstalar aplicativos pré-instalados, limpar os dados de cache de aplicativos específicos e controlar as permissões de aplicativos. Isso pode ajudar a melhorar a velocidade e o desempenho do seu dispositivo.

Explorador de arquivos

Além disso, o aplicativo oferece um explorador de arquivos integrado, permitindo que você navegue e gerencie facilmente os arquivos do seu dispositivo. Você pode renomear, copiar, mover e excluir arquivos com facilidade, tornando a organização do seu dispositivo mais conveniente.

MOD INFO:

  • Recursos Pro / Pagos desbloqueados – nenhuma chave adicional necessária;
  • Permissões indesejadas desativadas / removidas + Destinatários + Provedores + Serviços;
  • Gráficos otimizados e zipaligned e recursos limpos para carregamento rápido;
  • Código de depuração removido;
  • Verifique se há nova atualização desabilitada;
  • Navegar por todo o seu dispositivo e manipular arquivos através de um completo explorador de arquivos.(ROOT);
  • Remover arquivos desnecessários do seu sistema;
  • Gerenciar os apps do sistema e instalados pelo usuário.(ROOT);
  • Detectar arquivos anteriormente pertencentes a aplicativos desinstalados;
  • Pesquisar arquivos por nome, conteúdo ou data;
  • Obter uma visão detalhada dos armazenamentos de seus dispositivos;
  • Otimizar as bases de dados;
  • Fazer a limpeza do aplicativo atual e remover os arquivos expansíveis, o qual substitui o que outros podem chamar de “limpeza de cache”;
  • Detectar fotos, músicas ou documentos duplicados, independente do nome ou localização;
  • Executar as ferramentas automaticamente por um agendamento ou através de widgets.

Screenshots:

Conclusão

O SD Maid PRO APK é uma ferramenta poderosa para limpar e otimizar dispositivos Android. Com seus recursos abrangentes, ele pode ajudar a liberar espaço de armazenamento, remover arquivos indesejados e melhorar o desempenho geral do seu dispositivo. Se você está procurando uma maneira eficiente de manter seu dispositivo Android funcionando sem problemas, o SD Maid PRO APK pode ser a solução perfeita para você.