Shazam Encore APK MOD v14.21.0 – Que música está tocando

Baixar
5.0/5 Votos: 1
Denunciar este app

Descrição

Então, você já se pegou ouvindo uma música e se perguntando qual é o nome dela ou quem é o artista? Pois bem, se sim, você precisa conhecer o Shazam Encore APK MOD. Pois, este aplicativo revolucionário permite que você descubra instantaneamente o nome da música e o artista por trás dela, com apenas um toque.

O Shazam Encore APK MOD é uma versão modificada do aplicativo Shazam, que oferece recursos adicionais exclusivos para melhorar ainda mais a sua experiência musical. Dessa forma, com o Shazam Encore APK MOD, você pode desfrutar de benefícios premium sem precisar pagar por eles.

Recursos do Shazam Encore APK MOD

O Shazam Encore APK MOD oferece uma série de recursos incríveis que o diferenciam de outras versões do aplicativo. Aqui estão alguns dos recursos que você pode esperar ao baixar o Shazam Encore APK MOD:

Identificação de músicas instantânea

O recurso principal do Shazam Encore APK MOD é a sua capacidade de identificar músicas instantaneamente. Basta abrir o aplicativo, tocar no botão de identificação e deixar que o Shazam faça o resto. Em questão de segundos, você receberá todas as informações sobre a música, incluindo o nome, o artista e até mesmo a letra.

Letras em tempo real

Além de fornecer informações sobre a música, o Shazam Encore APK MOD também exibe as letras em tempo real. Isso significa que você pode acompanhar a letra da música enquanto ela é reproduzida, tornando a experiência ainda mais envolvente e divertida.

Reconhecimento offline

Uma das grandes vantagens do Shazam Encore APK MOD é que ele também funciona offline. Isso significa que você pode identificar músicas mesmo quando não está conectado à internet. Basta salvar a música e o Shazam irá identificá-la assim que você estiver online novamente.

Remoção de anúncios

Com o Shazam Encore APK MOD, você não precisará se preocupar com anúncios irritantes. Esta versão modificada remove todos os anúncios, permitindo que você desfrute de uma experiência livre de interrupções.

MOD INFO:

  • Premium Desbloqueado.

Screenshots:

Conclusão

Desse modo,oO Shazam Encore APK MOD é uma versão modificada do popular aplicativo de identificação de músicas, que oferece recursos adicionais exclusivos. Sendo assim, com o Shazam Encore APK MOD, você pode identificar músicas instantaneamente, ter acesso a letras em tempo real, usar o aplicativo offline e desfrutar de uma experiência livre de anúncios. Por isso, baixe o Shazam Encore APK MOD hoje mesmo e mergulhe no incrível mundo da música!