13.5.20

AIDA64 Premium APK MOD v1.72 - arm, arm64 ou x86?





AIDA64 Premium APK MOD v1.72 - Saiba Todas as Informações do seu Dispositivo:

Utilitário de informações de hardware e software para dispositivos Android.
Com base no amplo conhecimento de hardware do aplicativo AIDA64 para Windows, o AIDA64 para Android é capaz de mostrar várias informações de diagnóstico para telefones, tablets, smartwatches e TVs, incluindo:

- Detecção de CPU, medição de clock do núcleo em tempo real
- Dimensões da tela, densidade de pixels e informações da câmera
- Monitoramento do nível e temperatura da bateria
- WiFi e informações de rede celular
- Propriedades do sistema operacional Android e Dalvik
- identificação de modelo de dispositivo e SoC
- Utilização de memória e armazenamento
- Detalhes do OpenGL ES GPU, medição do relógio da GPU em tempo real
- Lista de dispositivos Vulkan, OpenCL, CUDA, PCI, USB
- Pesquisa de sensor
- Lista de aplicativos instalados, codecs e diretórios do sistema
- Módulo Android Wear: aplicativo nativo para relógios



Requisitos de sistema:
- Android 4.0 ou posterior

Permissões necessárias:
- ACCESS_NETWORK_STATE
- ACCESS_WIFI_STATE - também conhecido como informações de conexão Wi-Fi. O AIDA64 requer essa permissão para mostrar informações da rede WiFi, como força do sinal e SSID.
- INTERNET
- CÂMERA. O AIDA64 requer essa permissão para mostrar informações da câmera, como resolução da imagem. O AIDA64 não tira fotos ou vídeos.
- No Android 4.0 a 4.3: READ_EXTERNAL_STORAGE - também conhecido como Fotos / Mídia / Arquivos. O AIDA64 requer essa permissão para detectar o espaço total e livre do armazenamento externo (cartão SD). Nota: devido a um erro na Play Store, mesmo em versões mais recentes do Android, a Play Store solicitará incorretamente essa permissão, mesmo que o AIDA64 não precise e não utilize a permissão. Após a instalação do aplicativo, você pode verificar as permissões realmente utilizadas em Configurações / Aplicativos / AIDA64 do Android e verá que essa permissão não é usada pelo AIDA64.

Problemas conhecidos:
- O cálculo do tamanho diagonal da tela poderá resultar em um valor incorreto se o fabricante codificar os valores xdpi e ydpi incorretos no perfil Android do dispositivo. Se o tamanho da tela estiver incorreto, envie-nos o relatório do seu dispositivo na página Sobre, e nós o corrigiremos na próxima atualização do aplicativo AIDA64.
- Os recursos da câmera podem mostrar informações incorretas se o fabricante codificou os valores incorretos no perfil Android do dispositivo. Se você encontrar informações não relatadas na página Dispositivos, envie-nos o relatório do seu dispositivo na página Sobre, e nós o corrigiremos na próxima atualização do aplicativo AIDA64.
- A capacidade da bateria só pode ser relatada para baterias padrão de fábrica. Se a bateria foi substituída por uma de capacidade estendida, nem o Android nem o AIDA64 poderão detectar a nova capacidade.
- A taxa de carga da bateria pode ser relatada incorretamente se o telefone ou tablet não suportar adequadamente as novas chamadas de API da bateria introduzidas no Android 5.0. Mesmo os novos dispositivos Android lançados em 2015, com o Android 5.0+, podem não ser compatíveis adequadamente (exemplo: o Galaxy S6 não suporta totalmente as novas APIs).



Screenshots:

Download: