WPSApp PRO APK v1.6.69 – Verifique a segurança do WiFi

Baixar
5.0/5 Votos: 1
Denunciar este app

Descrição

Se você está preocupado com a segurança da sua rede Wi-Fi e deseja proteger seus dados pessoais, o WPSApp PRO é a solução ideal para você. Este aplicativo fácil de usar oferece uma maneira conveniente de verificar a segurança da sua rede e garantir que ninguém esteja aproveitando sua conexão sem a sua permissão.

O que é o WPSApp PRO?

O WPSApp PRO é um aplicativo para dispositivos móveis que permite verificar a segurança da sua rede Wi-Fi. Ele verifica se o protocolo WPS (Wi-Fi Protected Setup) está ativado em seu roteador e se existem vulnerabilidades que possam permitir o acesso não autorizado à sua rede.

Com o WPSApp PRO, você pode detectar se há algum problema de segurança em sua rede Wi-Fi e tomar as medidas necessárias para corrigi-lo. Ele também oferece informações detalhadas sobre a sua conexão, como o nome do roteador, o endereço IP e a intensidade do sinal.

Recursos do WPSApp PRO

O WPSApp PRO oferece uma variedade de recursos para ajudar a proteger sua rede Wi-Fi:

  • Verificação de segurança: o aplicativo verifica se o protocolo WPS está ativado em seu roteador e se existem vulnerabilidades que possam ser exploradas.
  • Detecção de redes: ele detecta todas as redes Wi-Fi próximas e fornece informações detalhadas sobre cada uma delas.
  • Teste de velocidade: você pode verificar a velocidade da sua conexão Wi-Fi diretamente no aplicativo.
  • Informações do roteador: o WPSApp PRO exibe informações detalhadas sobre o seu roteador, incluindo o nome, o endereço IP e a intensidade do sinal.
  • Proteção contra invasões: ele alerta você quando um dispositivo desconhecido se conecta à sua rede Wi-Fi.

MOD INFO:

  • Recursos Plus desbloqueados;
  • Versão Completa.

Screenshots:

Conclusão

O WPSApp PRO é uma ferramenta poderosa para proteger sua rede Wi-Fi contra invasões e garantir a segurança dos seus dados. Com sua interface fácil de usar e recursos abrangentes, você pode verificar a segurança da sua rede e tomar as medidas necessárias para corrigir qualquer problema. Baixe o WPSApp PRO hoje mesmo e mantenha sua rede Wi-Fi protegida.