Avast Antivirus Mobile Premium APK v24.6.0 – Limpador de Vírus

Baixar
5.0/5 Votos: 1
Denunciar este app

Descrição

Se você está preocupado com a segurança do seu dispositivo móvel, o Avast Antivirus Mobile Premium MOD pode ser a solução perfeita para você. Este aplicativo oferece uma proteção abrangente contra ameaças online, mantendo seu smartphone ou tablet seguro contra vírus, malware, spyware e muito mais.

O que é o Avast Antivirus Mobile Premium MOD?

O Avast Antivirus Mobile Premium MOD é uma versão modificada do popular aplicativo de segurança Avast Antivirus para dispositivos móveis. Esta versão premium oferece recursos adicionais e aprimorados que não estão disponíveis na versão gratuita. Com o Avast Antivirus Mobile Premium MOD, você pode desfrutar de uma proteção completa para o seu dispositivo sem precisar gastar dinheiro.

Recursos do Avast Antivirus Mobile Premium MOD

O Avast Antivirus Mobile Premium MOD oferece uma série de recursos poderosos para manter seu dispositivo protegido. Alguns dos recursos incluem:

  • Proteção contra vírus e malware: O aplicativo verifica e remove vírus, malware, spyware e outros arquivos maliciosos que possam comprometer a segurança do seu dispositivo.
  • Bloqueio de aplicativos: Com o recurso de bloqueio de aplicativos, você pode proteger seus aplicativos com uma senha ou impressão digital, garantindo que apenas você tenha acesso a eles.
  • Navegação segura: O Avast Antivirus Mobile Premium MOD também inclui uma função de navegação segura, que alerta sobre sites suspeitos e impede o acesso a sites maliciosos.
  • Bloqueio de chamadas e SMS: Você pode bloquear chamadas e mensagens indesejadas de números desconhecidos ou indesejados.
  • Proteção Wi-Fi: O aplicativo verifica a segurança da sua conexão Wi-Fi e protege seus dados contra ataques de hackers.

MOD INFO:

  • Recursos Premium desbloqueados;
  • Arquivos desnecessários removidos;
  • NOTA: Alguns recursos são ao lado do servidor.

Screenshots:

Conclusão

O Avast Antivirus Mobile Premium MOD oferece uma proteção abrangente para o seu dispositivo móvel, garantindo que você esteja seguro contra ameaças online. Com recursos adicionais e aprimorados, este aplicativo é uma excelente opção para quem busca segurança de alta qualidade sem gastar dinheiro. Baixe o Avast Antivirus Mobile Premium MOD hoje mesmo e proteja seu dispositivo contra vírus, malware e muito mais.