Planner 5D APK MOD v2.8.12 – Design de Interior

Baixar
0/5 Votos: 0
Denunciar este app

Descrição

Você já imaginou como seria a casa dos seus sonhos? Com o avanço da tecnologia, agora é possível projetar e visualizar seu futuro lar antes mesmo de construí-lo. E uma das melhores ferramentas para isso é o aplicativo Planner 5D MOD.

O Planner 5D MOD é uma versão modificada do aplicativo original, que oferece recursos e funcionalidades adicionais para tornar a experiência de projetar sua casa ainda mais completa e personalizada. Com essa ferramenta, você poderá criar projetos em 2D e 3D, escolher móveis e decorações, e até mesmo experimentar diferentes cores e materiais.

Principais Recursos do Planner 5D MOD

O aplicativo Planner 5D MOD possui uma variedade de recursos que o tornam uma opção ideal para quem deseja criar projetos de design de interiores de forma fácil e intuitiva. Alguns dos recursos mais destacados incluem:

1. Biblioteca de Objetos

O Planner 5D MOD oferece uma ampla biblioteca de objetos, como móveis, eletrodomésticos, acessórios e decorações. Você pode escolher entre uma variedade de estilos e designs para personalizar cada ambiente do seu projeto.

2. Visualização em 3D

Com o recurso de visualização em 3D, você poderá explorar seu projeto como se estivesse dentro dele. Isso permite que você tenha uma ideia realista de como será o resultado final e faça ajustes conforme necessário.

3. Personalização de Cores e Materiais

Com o Planner 5D MOD, você pode experimentar diferentes cores e materiais para pisos, paredes, móveis e objetos. Isso permite que você veja como diferentes combinações ficam e escolha a melhor opção para o seu gosto e estilo.

4. Compartilhamento de Projetos

Após criar seu projeto, você pode compartilhá-lo com amigos, familiares ou profissionais para obter opiniões e sugestões. Isso facilita o processo de colaboração e ajuda a tomar decisões mais informadas.

Como Usar o Planner 5D MOD

Usar o Planner 5D MOD é simples e fácil. Basta seguir os passos abaixo:

1. Baixe e Instale o Aplicativo

Primeiro, faça o download do aplicativo Planner 5D MOD em seu dispositivo móvel. Certifique-se de obter a versão modificada para ter acesso a todos os recursos extras.

2. Crie uma Conta

Após instalar o aplicativo, crie uma conta gratuita para começar a usar o Planner 5D MOD. Isso permitirá que você salve seus projetos e acesse-os em diferentes dispositivos.

3. Comece seu Projeto

Agora é hora de soltar sua criatividade! Comece criando um novo projeto e defina as dimensões do espaço que deseja projetar.

4. Adicione Objetos e Decorações

Explore a biblioteca de objetos e decorações do aplicativo e adicione-os ao seu projeto. Arraste e solte os itens no ambiente para posicioná-los onde desejar.

5. Personalize Cores e Materiais

Experimente diferentes cores e materiais para personalizar seu projeto. Altere a cor das paredes, escolha o tipo de piso e selecione os móveis e objetos que melhor se adequam ao seu estilo.

6. Visualize em 3D

Quando estiver satisfeito com seu projeto, use o recurso de visualização em 3D para explorar cada cômodo e ver como tudo se encaixa. Faça ajustes conforme necessário.

7. Compartilhe seu Projeto

Agora é hora de compartilhar seu projeto com outras pessoas. Envie-o por e-mail, compartilhe nas redes sociais ou imprima para mostrar a amigos, familiares ou profissionais.

MOD INFO:

  • Desbloqueia todos os itens pagos e a capacidade de criar capturas de tela de alta qualidade no dispositivo;
  • OS RECURSOS PAGOS DO SERVIDOR NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS!

Screenshots:

Conclusão

O aplicativo Planner 5D MOD é uma ferramenta poderosa para projetar e visualizar sua casa dos sonhos. Com sua ampla gama de recursos e funcionalidades, você poderá criar projetos personalizados e realistas, tornando o processo de design de interiores mais fácil e divertido.

Então, não perca tempo e comece a projetar sua casa dos sonhos com o Planner 5D MOD!