Thumbnail Maker: Criador de Miniaturas Personalizadas

0/5 Votos: 0
Denunciar este app

Descrição


Com o Thumbnail Maker, você pode criar miniaturas, banners e uma foto de capa de forma rápida e fácil para várias plataformas de mídia social. Este incrível criador de banner e miniaturas personalizadas oferece a melhor experiência que você pode obter com um aplicativo de design. Além das miniaturas que tornam seus vídeos e conteúdo social mais bonitos, as miniaturas de vídeo do YouTube foram comprovadas para ajudar seu conteúdo a atrair mais visualizações e tráfego. Em plataformas diferentes, seus vídeos e conteúdo social com miniaturas atraentes recebem muito mais visualizações do que aqueles sem miniaturas. Mesmo nos mecanismos de pesquisa, os vídeos com miniaturas recebem cerca de 50% mais tráfego de pesquisa.

Uma miniatura deve ser capaz de descrever sobre o que será o vídeo. Além disso, deve ser o mais envolvente possível, porque a maioria dos usuários decide se vai assistir a um vídeo ou não olhando para sua miniatura. O usuário não se preocupará em clicar em seu vídeo se a miniatura ou banner não for atraente, mesmo que seja excelente. Portanto, você pode usar um app para criar banner isso vai te ajudar muito e aumentar o engajamento e o tráfego em seus vídeos. O aplicativo contém modelos de miniaturas predefinidos que podem facilitar sua vida, já que você não precisa usar software de design e criar miniaturas por conta própria. Isso vai economizar seu tempo e esforços.







O motivo é que as miniaturas dos fabricantes geralmente são as primeiras coisas que as pessoas veem quando pesquisam informações nos mecanismos de pesquisa. Quanto mais atraentes forem as miniaturas e os banners de vídeo, melhor. O pior cenário é quando você não tem uma miniatura atraente anexada aos seus vídeos e conteúdo de mídia social. Nosso aplicativo criador de miniaturas de criativos não é apenas um aplicativo para criar arte do canal apenas para vídeos, mas também como uma ferramenta criativa para criar banners, fotos de capa e imagens de cabeçalho social.

Em outras palavras, o Video Thumbnails Maker literalmente permite criar várias miniaturas e banners incríveis para várias plataformas. O que significa que você não precisará gastar dinheiro em vários aplicativos de criação de miniaturas de vídeos ou alternar entre aplicativos, pois você pode colocar tudo em um só lugar em nosso criador de miniaturas de vídeos e criar um banner. Para explorar ainda mais como esse criador de miniaturas se destaca, confira alguns dos destaques do incrível aplicativo de edição de miniaturas.