Floating Notes PRO APK MOD v3.40.1 – Crie Notas em Segundo Plano

Baixar
0/5 Votos: 0
Denunciar este app

Descrição

Se você é alguém que está sempre ocupado e precisa de uma maneira eficiente de fazer anotações rápidas, o aplicativo Floating Notes é a solução perfeita para você, já que com este aplicativo você pode criar notas em segundo plano, permitindo que você faça anotações importantes sem precisar interromper o que está fazendo.

O que é o Floating Notes?

O Floating Notes é um aplicativo de notas simples e prático que permite que você crie notas flutuantes em segundo plano. Isso significa que você pode criar notas enquanto estiver usando outros aplicativos, navegando na web ou até mesmo assistindo a vídeos. As notas flutuantes aparecerão em uma pequena janela que pode ser movida e redimensionada de acordo com sua preferência.

Como usar o Floating Notes

O Floating Notes é extremamente fácil de usar, desse modo, depois de baixar e instalar o aplicativo em seu dispositivo, basta abri-lo e começar a criar suas notas. Assim, ao abrir o aplicativo, você verá uma pequena janela flutuante com um ícone de lápis. Basta tocar no ícone para abrir o editor de notas.

Além disso, no editor de notas, você pode digitar o conteúdo da sua nota. Você também pode personalizar o tamanho e a cor da fonte, tornando suas notas ainda mais personalizadas. Além disso, você pode adicionar lembretes às suas notas, definindo uma data e hora específicas para receber notificações.

Uma vez que você tenha criado sua nota, ela será salva automaticamente e aparecerá como uma janela flutuante em segundo plano. Você pode arrastar e redimensionar a janela de acordo com sua preferência. Se você quiser editar a nota, basta tocar na janela flutuante e a nota será aberta para edição.

Benefícios do Floating Notes

O Floating Notes oferece uma série de benefícios para facilitar sua vida ocupada. Aqui estão alguns dos principais benefícios deste aplicativo:

Criação rápida de notas

Com o Floating Notes, você pode criar notas rapidamente sem precisar interromper o que está fazendo. Se você está assistindo a um vídeo e tem uma ideia importante, pode simplesmente abrir o aplicativo e criar uma nota flutuante sem precisar pausar o vídeo.

Organização eficiente

O Floating Notes permite que você organize suas notas de maneira eficiente. Você pode criar notas para diferentes categorias ou tarefas e movê-las pela tela para organizá-las da maneira que preferir. Isso torna mais fácil encontrar suas notas quando você precisar delas.

Lembretes personalizáveis

Com o Floating Notes, você pode adicionar lembretes às suas notas para garantir que você nunca se esqueça de uma tarefa importante. Você pode definir uma data e hora específicas para receber notificações e ser lembrado de suas notas.

Sincronização em nuvem

O Floating Notes também oferece a opção de sincronização em nuvem, para que você possa acessar suas notas em diferentes dispositivos. Isso é especialmente útil se você usa vários dispositivos ou precisa compartilhar suas notas com outras pessoas.

MOD INFO:

  • Recursos Pro desbloqueados;
  • Verificação de licença desabilitada;
  • Arquivos desnecessários removidos.

Screenshots:

Conclusão

Assim, o Floating Notes é um aplicativo incrivelmente útil para criar notas em segundo plano. Além disso, com sua funcionalidade de notas flutuantes, você pode fazer anotações importantes sem interromper o que está fazendo. Portanto, experimente o Floating Notes e veja como ele pode tornar sua vida mais organizada e produtiva.