23.11.21

SmartTubeNext APK v13.52 - Cliente YouTube para Android TV





SmartTubeNext APK v13.52 - MOD Cliente YouTube para Android TV:

STubeNext é um cliente não oficial do YouTube para Android TV que não mostra banners de anúncios, anúncios precedentes ou intervalos de anúncios. Ele não apenas tenta evitá-los, ele está literalmente programado para ser completamente incapaz de exibir qualquer anúncio, então o YouTube não pode inserir nada. Isso também significa que você não pode permitir anúncios ou canais na lista de permissões. Alguns canais do YouTube incluem mensagens patrocinadas em seus vídeos, que também podem ser ignoradas.

Patrocinador Block:
SmartTubeNext inclui uma integração de SponsorBlock, PatrocinadorBlock é uma extensão de navegador crowdsourced de código aberto e API aberta para pular segmentos de patrocinador em vídeos do YouTube. [...] a extensão pula automaticamente patrocinadores que conhece sobre o uso de um sistema de consulta que preserva a privacidade. Ele também suporta pular outras categorias, como introduções, outros e lembretes para se inscrever [e partes não musicais em vídeos musicais].
(Você pode selecionar as categorias que deseja ignorar nas configurações. Ao contrário do complemento do navegador, no SmartTubeNext você não pode enviar novos segmentos (TVs e controles remotos de TV não são bons dispositivos para operações tão precisas).

Transmitir:
Para transmitir vídeos de seu telefone (ou outros dispositivos), você deve vincular esse dispositivo à sua TV. Ao contrário do aplicativo YouTube original, SmartTubeNext não aparece automaticamente quando você está na mesma rede wi-fi. Como conectar seu smartphone e TV:
(Abra SmartTubeNext e vá para as configurações; Vá para "dispositivos de link" (2ª opção) abra seu aplicativo do YouTube em seu telefone, vá para CONFIGURAÇÕES > ASSISTIR NA TV. Clique em conectar usando o código da TV e digite o código da sua TV.)



Picture-in-Picture (PiP):
SmartTubeNext suporta a reprodução de vídeos no modo PiP. Isso precisa ser habilitado em Ajustes> Geral> Reprodução em segundo plano> Imagem em imagem. O vídeo entrará no modo PiP quando você pressionar home durante a reprodução de um vídeo e também quando você pressionar voltar, se habilitado em Ajustes> Geral> Reprodução em segundo plano (ativação).

Ajusta Velocidade:
Você pode ajustar a velocidade de reprodução pressionando o ícone indicador de velocidade (medidor) na linha superior do player. Isso é lembrado em todos os vídeos. Algumas velocidades podem causar quedas de quadros, esse é um problema conhecido.

Pesquisa por Voz:
Para habilitar a pesquisa por voz, um aplicativo adicional deve ser instalado junto com o SmartTubeNext. Este aplicativo de ponte pode interceptar as tentativas do Sistema de abrir o aplicativo original do YouTube e, em vez disso, abrir o SmartTubeNext. Para que isso funcione, você deve desinstalar o aplicativo original do YouTube. Sabemos que isso é uma [email protected]$&#, mas você sempre pode reinstalá-lo se mudar de ideia.

Compatibilidade:
SmartTubeNext requer Android 4.3 ou superior. Não funciona em dispositivos não Android. Este é um aplicativo de TV, portanto, geralmente não funciona em smartphones ou tablets.

Ele foi testado com sucesso em TVs, caixas de TV e dispositivos de TV baseados no Android, incluindo:

- Android TVs e Google TVs (por exemplo, Philips, Sony);
- NVIDIA Shield;
- Stick Amazon FireTV;
- Chromecast com Google TV;
- Box TV com Android (muitas caixas chinesas baratas sem nome);
- Xiaomi Mi Box*

Funções Atuais:
- Navegue por Notícias, Jogos, Músicas;
- Navegue por Assinaturas, Histórico, Listas de Reprodução;
- Reproduza vídeos;
- Curta, Descurta ou Inscreva-se em Canais;
- Pesquisa de Vídeos;
- Ver conteúdos de Canais que é Inscrito;
- Alterar várias Configurações do Player de Vídeo;
- Visualizações Animadas para Vídeos;
- Canais de TV Android e suporte de pesquisa.



Screenshots:





Download