Photo Vault PRIVARY Premium APK v3.2.3.7 – Esconda Mídias e Arquivos

Baixar
5.0/5 Votos: 1
Denunciar este app

Descrição

Você já pensou em ter um lugar seguro para armazenar suas fotos pessoais no seu smartphone? O aplicativo Photo Vault PRIVARY Premium é a solução perfeita para proteger suas fotos e manter sua privacidade.

O que é o Photo Vault PRIVARY Premium?

O Photo Vault PRIVARY Premium é um aplicativo de armazenamento de fotos seguro que permite que você proteja suas imagens pessoais com uma senha. Com ele, você pode criar uma galeria privada no seu smartphone, onde somente você terá acesso.

Recursos do Photo Vault PRIVARY Premium

O Photo Vault PRIVARY Premium oferece uma série de recursos para garantir a segurança das suas fotos:

  • Proteção por senha: Você pode definir uma senha para acessar suas fotos, garantindo que somente você tenha acesso a elas.
  • Armazenamento seguro: Suas fotos são criptografadas e armazenadas de forma segura no aplicativo, protegendo-as contra acessos não autorizados.
  • Galeria privada: Você pode criar uma galeria privada dentro do aplicativo, onde somente você poderá visualizar suas fotos.
  • Backup na nuvem: O Photo Vault PRIVARY Premium permite que você faça backup das suas fotos na nuvem, garantindo que elas estejam protegidas mesmo se você perder ou trocar de dispositivo.
  • Anti-roubo: Caso alguém tente acessar o aplicativo sem a senha correta, o Photo Vault PRIVARY Premium tira uma foto do intruso e registra a localização do dispositivo.

MOD INFO:

  • Recursos Pagos Desbloqueados;
  • Anúncios Removidos.

Screenshots:

Conclusão

O Photo Vault PRIVARY Premium é uma excelente opção para proteger suas fotos pessoais. Além dos recursos de segurança avançados, o aplicativo também oferece uma interface fácil de usar e uma experiência intuitiva. Com o Photo Vault PRIVARY Premium, você pode ter a tranquilidade de saber que suas fotos estão seguras e protegidas, mesmo que seu smartphone seja perdido ou roubado. Não arrisque a privacidade das suas fotos pessoais. Baixe o Photo Vault PRIVARY Premium hoje mesmo e tenha a certeza de que suas memórias estarão sempre protegidas.