LightX Photo Editor & Photo Effects PRO APK v2.2.1 – Editor de Fotos

Baixar
1.0/5 Votos: 1
Denunciar este app

Descrição

Você já se pegou desejando ter uma ferramenta poderosa para editar suas fotos diretamente no seu smartphone? Se sim, o aplicativo LightX Photo Editor é exatamente o que você precisa. Com uma ampla gama de recursos e efeitos impressionantes, o LightX permite que você transforme suas fotos com facilidade, adicionando um toque profissional a cada imagem.

Recursos avançados de edição

O LightX Photo Editor oferece uma variedade de recursos avançados de edição para ajudá-lo a aprimorar suas fotos. Com apenas alguns toques, você pode cortar, redimensionar e girar suas imagens para obter o enquadramento perfeito. Além disso, o aplicativo permite que você ajuste o brilho, contraste, saturação e temperatura das cores para alcançar o resultado desejado.

Uma das características mais impressionantes do LightX é a sua habilidade de remover o fundo das imagens de forma precisa. Com a ferramenta de recorte inteligente, você pode destacar o objeto principal em uma foto e removê-lo do fundo com facilidade. Isso é especialmente útil quando você deseja criar colagens ou sobrepor imagens para criar composições únicas.

Efeitos e filtros criativos

Se você está procurando adicionar um toque artístico às suas fotos, o LightX Photo Editor oferece uma ampla variedade de efeitos e filtros criativos. Com opções como desfoque, sépia, preto e branco, vintage e muitos outros, você pode transformar suas imagens em obras de arte únicas.

Além disso, o aplicativo também oferece a opção de adicionar textos e adesivos às suas fotos. Com uma variedade de fontes e adesivos divertidos disponíveis, você pode personalizar suas imagens de acordo com o seu estilo e personalidade.

Retoque de retratos

O LightX Photo Editor também é uma ótima ferramenta para retocar retratos. Com recursos como clareamento de dentes, remoção de manchas e rugas, suavização de pele e ajuste de cor dos olhos, você pode aprimorar a aparência das pessoas em suas fotos de forma natural e sutil.

Além disso, o aplicativo oferece a opção de aplicar maquiagem virtualmente. Com apenas alguns toques, você pode adicionar batom, blush, sombra e até mesmo mudar a cor do cabelo para criar looks incríveis.

Crie colagens e montagens

O LightX Photo Editor também permite que você crie colagens e montagens de fotos de maneira fácil e rápida. Com uma variedade de modelos disponíveis, você pode combinar várias imagens em uma única composição e adicionar efeitos e textos para torná-la ainda mais especial.

Além disso, o aplicativo oferece a opção de sobrepor imagens, permitindo que você crie composições únicas e criativas. Com a ferramenta de sobreposição, você pode adicionar elementos como flores, borboletas, estrelas e muito mais para dar um toque mágico às suas fotos.

Compartilhe suas criações

Após editar suas fotos e criar composições incríveis, o LightX Photo Editor permite que você compartilhe suas criações diretamente nas redes sociais. Com apenas alguns toques, você pode mostrar suas fotos editadas para seus amigos e familiares e receber elogios pelo seu talento.

MOD INFO:

  • Recursos Pagos Desbloqueados;
  • Anúncios Removidos;
  • Login Necessário para Usar Recursos PRO.

Screenshots:

Conclusão

Em resumo, o LightX Photo Editor é uma ferramenta poderosa e versátil para edição de fotos no seu smartphone. Com uma ampla gama de recursos avançados, efeitos criativos e a capacidade de criar colagens e montagens, você pode transformar suas fotos com facilidade e obter resultados profissionais. Experimente o LightX Photo Editor e dê vida às suas fotos!