Device Info: System & CPU Info Premium APK MOD v3.3.5.24

Baixar
5.0/5 Votos: 1
Denunciar este app

Descrição

Você já se perguntou quais são as especificações técnicas do seu dispositivo móvel? Quer descobrir informações detalhadas sobre o sistema operacional, processador, memória e muito mais? O aplicativo Device Info: System é a solução perfeita para você!

O Device Info: System é um aplicativo gratuito para dispositivos móveis que fornece uma visão abrangente das especificações técnicas do seu dispositivo. Com uma interface intuitiva e fácil de usar, você pode obter todas as informações necessárias sobre o hardware e o software do seu smartphone ou tablet.

Principais recursos do Device Info: System

O Device Info: System oferece uma ampla gama de recursos para ajudar você a entender melhor o seu dispositivo. Aqui estão alguns dos principais recursos que você pode encontrar:

Informações do sistema

O aplicativo exibe informações detalhadas sobre o sistema operacional, incluindo versão, data de lançamento e número da compilação. Além disso, você pode verificar informações sobre o modelo do dispositivo, fabricante e número de série.

Informações do hardware

Quer saber mais sobre o processador do seu dispositivo? Com o Device Info: System, você pode verificar informações sobre o processador, como modelo, arquitetura, velocidade do clock e número de núcleos. Além disso, você pode obter detalhes sobre a memória RAM, armazenamento interno e bateria.

Informações da tela

Curioso sobre as especificações da tela do seu dispositivo? O aplicativo fornece informações sobre o tamanho da tela, resolução, densidade de pixels e proporção. Você também pode descobrir se o seu dispositivo suporta toque multiponto.

Informações da câmera

Se você gosta de tirar fotos com o seu dispositivo, o Device Info: System pode fornecer informações úteis sobre a câmera. Você pode descobrir a resolução da câmera traseira e frontal, além de informações sobre a abertura, foco automático e flash.

Informações de conectividade

O aplicativo permite que você verifique as informações de conectividade do seu dispositivo, incluindo Wi-Fi, Bluetooth, GPS e rede móvel. Você pode descobrir o endereço MAC do Wi-Fi, o nome do dispositivo Bluetooth e o status do GPS.

Como usar o Device Info: System

O Device Info: System é muito fácil de usar. Basta baixar o aplicativo na loja de aplicativos do seu dispositivo e abri-lo. Todas as informações serão exibidas em uma interface simples e organizada.

Para acessar informações mais detalhadas, basta clicar nas categorias na parte superior da tela. Você pode navegar pelas diferentes seções para obter informações específicas sobre o sistema, hardware, tela, câmera e conectividade.

Além disso, o Device Info: System permite que você compartilhe as informações do seu dispositivo com outras pessoas. Você pode enviar um relatório detalhado por e-mail ou compartilhar em suas redes sociais.

MOD INFO:

  • Premium Desbloqueado.

Screenshots:

Conclusão

O Device Info: System é uma ferramenta útil para qualquer pessoa interessada em conhecer melhor o seu dispositivo móvel. Com uma ampla variedade de recursos e informações detalhadas, você pode descobrir tudo o que precisa saber sobre o seu smartphone ou tablet.

Não perca mais tempo tentando descobrir as especificações técnicas do seu dispositivo. Baixe o Device Info: System agora mesmo e tenha todas as informações na palma da sua mão!