Dr. Fone – Data & Photo Recovery PRO APK MOD v5.1.5.637

Baixar
5.0/5 Votos: 1
Denunciar este app

Descrição

Você já passou pela frustração de perder seus dados importantes do seu celular? Fotos, vídeos, contatos, mensagens, tudo desaparecido em um instante. Felizmente, existe uma solução confiável para esse problema: o aplicativo Dr. Fone – Data.

O Dr. Fone – Data é uma ferramenta poderosa que permite recuperar os dados perdidos do seu dispositivo móvel, seja ele um iPhone, iPad ou dispositivo Android. Com uma interface amigável e simples de usar, o Dr. Fone – Data torna o processo de recuperação de dados acessível a qualquer pessoa, mesmo sem conhecimentos técnicos avançados.

Recupere diversos tipos de dados

O Dr. Fone – Data é capaz de recuperar uma ampla variedade de tipos de dados, incluindo fotos, vídeos, mensagens, contatos, histórico de chamadas, notas, lembretes, calendários e muito mais. Não importa qual tipo de dado você perdeu, o Dr. Fone – Data pode ajudar a trazê-lo de volta.

Além disso, o aplicativo suporta a recuperação de dados de diferentes aplicativos, como WhatsApp, Instagram, Facebook Messenger, Snapchat e outros. Isso significa que você não precisa se preocupar em perder mensagens importantes ou arquivos de mídia de seus aplicativos favoritos.

Recuperação rápida e segura

O Dr. Fone – Data é projetado para oferecer uma recuperação rápida e segura dos seus dados. O processo de recuperação é simples e direto, com apenas alguns cliques você pode iniciar a busca pelos seus arquivos perdidos. Além disso, o aplicativo também garante a segurança dos seus dados durante todo o processo de recuperação, protegendo suas informações pessoais e evitando qualquer vazamento de dados.

Além disso, o Dr. Fone – Data oferece uma visualização detalhada dos arquivos encontrados antes de iniciar a recuperação. Assim, isso permitirá que você selecione apenas os arquivos que deseja recuperar, economizando tempo e espaço de armazenamento no seu dispositivo.

Compatibilidade com diversos dispositivos

O Dr. Fone – Data é compatível com uma ampla gama de dispositivos móveis, incluindo iPhones, iPads, smartphones e tablets Android. Portanto, independentemente da marca ou modelo do seu dispositivo, o Dr. Fone – Data pode ajudar a recuperar seus dados perdidos.

Além disso, o aplicativo é compatível com os principais sistemas operacionais, como iOS e Android, garantindo que você possa usar o Dr. Fone – Data independentemente do dispositivo que você possui.

MOD INFO:

  • PRO Desbloqueado.

Screenshots:

Conclusão

Perder dados importantes do seu celular pode ser uma experiência frustrante, mas com o Dr. Fone – Data, você pode recuperá-los de forma fácil e segura. Já que, com sua interface amigável, suporte a diversos tipos de dados e compatibilidade com diferentes dispositivos, o Dr. Fone – Data é a solução confiável para recuperar seus dados perdidos.

Por isso, não deixe que a perda de dados seja um problema. Baixe o Dr. Fone – Data hoje mesmo e tenha a tranquilidade de saber que seus dados estão protegidos e podem ser recuperados sempre que necessário.